sábado, 30 de junho de 2012

Pirataria

Outro dia eu tava assistindo a fita dos Goonies no meu videocassete.
Daí apareceu um negócio que já tava lá, só que eu nunca tinha visto
antes.
Era o aviso do FBI, que fica bem no final da fita, depois das
letrinhas que sobem:

Daí eu fiquei com medo.
Naquela mesma noite eu olhei pela janela da minha casa e vi um carro
preto (que eu tenho absoluta certeza de que era do FBI) passando na
minha rua.
Na manhã seguinte, eu tava dirigindo e tinha um outro carro preto
vindo atrás de mim. Até aí, tudo normal. Só que eu olhei no espelho e
tava escrito bem assim: "Objectos refletidos estão mais próximos do
que parecem."
Isso me deixou com a pulga mais atrás da orelha ainda.
Daí, ao invés de ir pro trabalho, eu fiquei dando voltas na quadra,
pra tentar despistar do carro preto.
Na primeira volta eu já consegui, mas eu resolvi dar 30 voltas, só pra garantir.
Isso tava virando um pesadelo. O FBI botou um chips na minha fita, pra
saber onde eu estou.
Eu pensei: "Será que eu jogo a fita no lixo, pra eles pararem de me
seguir? Não, Goonies é um filme muito bom."
Depois que eu cheguei na delegacia, eu comecei a pesquisar a
legislação na internete, pra descobrir o que eu tinha feito de ilegal
com a fita dos Goonies.
Pra minha surpresa, eu descobri que todas as fitas do planeta Terra
tem o aviso do FBI.
Ou seja, eu estou sendo perseguido não só porque eu assisti Goonies,
mas por todos os outros 10 bilhões de filmes que eu peguei na
loucadora.
Daí eu fui esperto. Eu roubei um magneto da porta da geladeira da
delegacia e comecei a passar ele na fita, pra tirar a eletromagnese
dela.
Daí o FBI não ia mais conseguir me rastrear.
Só que eu ia ter que fazer isso com todas as minhas fitas e isso faz
com que todo o conteúdo da fita seja perdido.
Daí eu tive uma idéia mais genial ainda. Eu peguei a minha filmadora
da marca Fílips e filmei um papel escrito "Essa fita não é protegida
pelo FBI. Você não vai ser preso."
Daí eu pluguei a filmadora no meu videocassete e copiei essa imagem
pro final de todas as fitas.
Agora, se o FBI vier me encher o saco, eu vou mostrar a fita pra eles
e vou falar que foram eles que disseram aquilo e que eu não tenho
responsabilidade nenhuma.
A propósito, só pra não parecer que fui eu que fiz, eu gravei também
umas barras coloridas que eu desenhei com canetinha, daí eu fiz um
barulho com a boca: "Piiiiiiiiiiiiiiiiiii"
Isso deve entrar sempre no final, depois do aviso do FBI.
Na semana que vem eu vou explicar como funcionam as regras da ABNT.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário