domingo, 24 de junho de 2012

Objecto voador não indentificado (UFO)


Hoje teve uma perseguição policial paranormal no centro de Curitiba.
Pela primeira vez a policia precisou usar uma metodologia desenvolvida por mim, a "Operação UFO".
Foi bem assim:
De manhã, bem cedo, um cara ligou pra delegacia e falou que estava sendo seqüestrado.
A principio, eu achei que era um trote, afinal, pessoas seqüestradas não telefonam pra policia. Os seqüestradores que telefonam, pra pedir dinheiro.
Só que dai eu vi que era verdade, porque ele falou que estava sendo seqüestrado por extraterrestres.
Essa era a minha chance de colocar em practica o meu projeto ultra secreto contra discos voadores.
Dai eu mobilizei toda a delegacia, com armamento pesado, pra conseguir derrubar o disco voador e, finalmente, inverter os papéis, seqüestrando os aliemnigenas e enfiando uma sonda na bunda deles.
Por sorte, já na saída da delegacia, eu avistei o disco voador sobrevoando o centro de Curitiba:

Dai eu fiz o procedimento padrão da policia e criei um perímetro no centro de Curitiba. 
O objecto era exatamente como a vitima do sequestro havia descrito e estava exatamente no local indicado.
Depois, eu iniciei a operação derruba UFO.
Eu tive que agir rápido, porque os aliemnigenas já estavam controlando as mentes das pessoas.
O chefe, por exemplo, estava tentando impedir que eu atirasse pro alto.
Até o detetive Kelso e o detetive Morley, depois de me apoiarem durante a operação inteira, tentaram me impedir na hora que eu saquei a arma.
Bom, depois de vários tiros pro alto, o disco voador começou a cair. Em cima do Shopping Itália, que e o prédio mais alto de Curitiba.
Isso foi mais fácil pra mim, porque eu pude subir até o decagésimo andar do prédio, pra dar voz de prisão pessoalmente para os aliemnigenas. Se eu fiquei com medo? Confesso que sim, porque era a primeira vez que eu ia ver os aliens cara a cara, apesar de eu não acreditar neles.
Só que, quando eu cheguei lá, uma surpresa:
Os aliens haviam se teletransportado para outro lugar e só sobraram as vitimas dentro do disco voador.
Dai eu fiz todo o procedimento padrão da policia, levei os abduzidos para interrogatório e evacuei o prédio, pra evitar testemunhas oculares.
O disco voador tinha um sistema de auto-destruição e murchou diante dos meus olhos.
As vitimas de abdução sofreram algum tipo de lavagem cerebral dos aliemnigenas e não tinham nenhuma memória de terem sido abduzidas.
Mas o caso não está encerrado.
Eu fui muito esperto e mandei rastrear o telefone que ligou pra delegacia e, adivinha só:
Não era de nenhum dos abduzidos.
Isso comprova que a verdade continua lá fora.
Apesar de eu não acreditar em aliemnigenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário