sábado, 28 de abril de 2012

Eu formatei o computador do chefe

Ontem o chefe mandou eu passar o antivirus no computador dele.
Só que, ao contrário do meu computador, o computador do chefe não tem vírus.
Daí, pro antivirus funcionar adequadamente, eu botei um vírus dentro do computador.
Aqui cabe uma observação: O antivírus do chefe é ruim. Não foi minha culpa que ele não conseguiu bloquear o vírus.
Daí o vírus apagou todos os arquivos do chefe (os quais, na minha opinião, ele deveria ter cópia no blogger, igual eu faço com os meus arquivos).
Ele apagou também o próprio antivirus e o próprio Uíndous.
Só que o vírus foi burro, porque, no final, ele apagou ele mesmo. Pra quem quiser, o link do vírus é esse aqui: www.virus.com.br
Bom, daí eu tinha que consertar o problema do chefe, porque, afinal, ele não pode ficar sem computador.
Eu não posso dar o meu computador pro chefe, senão eu não consigo escrever no blogger.
Daí o detetive Kelson me ajudou. Ele emprestou o computador da filha dele pro chefe usar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário