sábado, 14 de abril de 2012

O Mesmo

Agora tem um elevador na delegacia.
O chefe falou que isso é por causa do projeto de accessibilidade da polícia.
Eu acho que é tudo uma questão de gozabilidade.
A delegacia só tem 2 andares, então o elevador só tem 2 botões. Daí eu treinei o Tumor, o cão policial pra usar esses botões.
Depois eu prossegui com uma série de experimentos científicos para determinar a segurança do aparato deslocacional.
Primeiro eu botei um kibe, com metade pra fora e metade pra dentro da porta do elevador.
Daí eu apertei o botão de subir e fui correndo pelas escadas pra ver se o kibe chegava lá em cima.
Como eu imaginei, só metade do kibe chegou. Isso é perigoso.
Daí eu botei um copo de ovomaltine bem no meio do elevador e fiz o mesmo procedimento.
O copo de ovomaltine chegou no destino sem derramar nenhuma gota. Passou nesse teste.
Daí eu resolvi fazer um negócio que desafia o espaço-tempo-continuum.
Eu peguei uma corda bem grande e botei metade no eleador e metade fora.
Daí eu refiz o procedimento anterior e, adivinha só:
Metade da corda ficou no andar de baixo e a outra metade ficou no andar de cima.
Daí eu pensei: "Será que eu abri uma passagem para outra dimensão?"
Daí eu fiquei com medo e fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário