sábado, 7 de abril de 2012

Curitybina

Então, eu fui no médico pedir um atestado pra não precisar trabalhar no festival de teatro de Curityba.
Só que ele falou que isso não era ético e não me deu.
Daí ele fez um monte de exame em mim.
No final, ele me receitou um negócio que fez eu gozar:


Daí eu fui na farmácia pra comprar o negócio.
Na hora que eu tava chegando na esquina da farmácia, eu comecei a rir e passei mal.
Só que eu me recompus e consegui entrar na farmácia.
A minha recomposição só durou tempo suficiente pra eu entregar a receita médica.
Na hora que o cara da farmácia começou a ler a receita, eu comecei a rir por dentro, porque eu sabia que, a qualquer momento, ele ia gozar.
Daí eu comecei a passar mal e ele chamou uma ambulância.
Ou seja, no final das contas, eu consegui o meu atestado.
Tudo por causa desse medicamento que, se eu escrever o nome aqui, eu vou passar mal.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário