sábado, 8 de setembro de 2007

Então, daí eu entrei no Shopping Italia.
Como eu já estava no andar de cima, eu resolvi que eu ia entrar na loja de jóias pelo teto. Ia ser igual naquele filme que o Cristofer Lambert fica preso dentro do prédio com os bandidos.
Bom, daí eu entrei no cano do ar condicionado (igual ao Cristofer Lambert).
Eu passei por um buraco que dava pra eu espiar a ação dos bandidos. Eu ia sair de surpresa por outro buraco, para dar voz de prisão. Só que eu achei que ia ser mais gozado se eu fizesse um negócio que eu sempre quis fazer:
Eu mudei um pouco a minha voz para parecer que eu era o sistema de som da loja.
Daí eu falei: "Atenção proprietário do veículo de placa NCC-1701, favor comparecer ao estacionamento imediatamente. Seu carro está pegando fogo."
Eu sabia que esse era o carro dos bandidos.
Isso meio que gerou um clima de tensão entre os bandidos.
Eu tive que me segurar pra não dar risada.
Daí eu falei: "Aqui é o mecanismo de detenção da loja. Vocês estão presos! Ponham as mãos ao alto senão eu vou começar a atirar!"
Aí um deles levantou as mãos. É um bobão mesmo.
Daí como os outros não levantaram, eu comecei a atirar pelo buraquinho.
Nessa hora, os funcionários da loja se jogaram no chão e os bandidos começaram um tiroteio generalizado.
Eu nunca tinha visto isso dentro de uma loja de jóias e foi bem legal. Meio que tipo foi quebrando e estilhaçando tudo.
Foi da pesada.
Foi gozado, porque eles estavam atirando em todos os sensores de alarme e câmeras de vigilância da loja, mas não em mim.
Daí acabaram as balas de todo mundo, inclusive as minhas.
Daí eu pulei do buraco que eu tava dentro e gritei: "Rá!"
Daí eu peguei o meu uálc talc e avisei a polícia que a barra tava limpa.
Eu acho que eu vou ganhar uma medalha de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário