domingo, 26 de agosto de 2007

Então, daí o helicóptero pousou no prédio que fica do lado do Shopping Italia. Ovbiamente, esse prédio não tinha nem metade da altura do Shopping Italia. Daí eu tive que fazer uma manobra digna de tela quente:
Do lado do Italia tem tipo uma escada de incêndio, que fica por fora do prédio.
Daí eu meio que calculei a distância pra pular do prédio menor até a escada.
Isso ia ser perigoso.
Daí eu olhei pro detetive Jonas e expliquei pra ele como que ele ia fazer pra pular.
E pior que ele correu e pulou mesmo. Foi igual naquele filme do Keanuss Rível, só que ele não caiu.
Bom, daí tava tudo bem, até ele falar que era minha vez.
Daí, antes de pular, eu me lembrei das olimpíadas que teve agora no Rio de Janeiro. Daí, inspirado na minha situação, eu meio que pensei na possibilidade de como seria legal se tivesse um salto com vara, só que com uma vara gigante, que daí o atleta ia ter que sair correndo de cima da cobretura do Maracanã, pular, fincar a vara gigante bem no meio do gramado e cair bem do outro lado, em cima da cobertura. Isso ia ser digno de tela quente.
Bom, daí eu fiz exatamente o que o detetive Jonas fez.
Só que eu sou um pouquinho mais pesado. Daí eu caí. Ainda bem que o detetive Jonas conseguiu me segurar pelo braço.
Eu falei que eu era um pouquinho mais pesado que ele?
Então, eu meio que exagerei pra menos.
Daí ele me segurou pelo braço e começou a gritar bem assim: "Aaaaai, tá pesado..."
Eu comecei a gritar: "Eu vou caiiiiiir..."
Daí eu tive um momento de superação e me lembrei das olimpíadas.
Eu pensei na possibilidade de ganhar uma medalha da polícia e juntei as forças.
Daí sim eu consegui me agarrar na parede do Shopping Italia e entrei nas escadas.
Na verdade eu me lembrei que, se eu conseguisse fazer isso, talvez o médico da delegacia parasse de me incomodar pra eu parar de fumar e beber.
Bom, daí outra hora eu conto o resto do que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário