sábado, 11 de agosto de 2007

Então, continuando:
Daí o combustível do helicóptero começou a acabar.
Deu a impressão de que era grave.
Eu tentei manter a calma, afinal eu estou ficando velho e já não aguento mais essas situações de perigo. Ainda bem que eu tinha uma lata de cerveja que eu sempre carrego comigo na minha mochila da polícia.
Ah é, eu me esqueci de dizer, mas agora todo mundo da delegacia tem uma malinha da polícia.
Bom, continuando, o helicóptero começou a fazer um barulho gozado e ficou meio que voando em círculos.
Daí é claro que eu vomitei.
Só que eu vomitei pela janela do helicóptero ao invés de fazer tudo no saquinho.
Os meus dejetos alimentares (inclusive a cerveja) começaram a cair nas pessoas que estavam lá embaixo.
Daí as pessoas começaram a correr desesperadamente.
Apesar de eu admitir que isso foi uma cena gozada, não deu pra eu gozar na hora, porque eu meio que estava com medo.
Daí eu comecei a atirar objetos pela janela, pro helicóptero ficar mais leve.
Obviamente eu dei preferência pros objetos maiores e mais pesados.
Daí as pessoas começaram a correr mais desesperadas ainda lá embaixo.
Foi nessa hora que o helicóptero conseguiu pousar.
Só que, ao invés de pousar no Shopping Italia, o Jonas pousou no prédio do lado.
Ô falta de pontaria!
Outra hora eu conto o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário