sábado, 15 de setembro de 2007

Ontem o detetive Morley e o detetive Kelso aprontaram uma gozação das grandes comigo.
Eles alteraram as configurações do meu computador pra ele ficar gozado.
Daí, na hora que eu liguei o computador, já apareceu um negócio diferente.
Tipo assim: antes, quando eu ligava, aparecia escrito: "windows 95"
Daí agora aparece uma tela cor de rosa com os ursinhos carinhosos no meio.
Eu tenho medo dos ursinhos carinhosos.
Daí, ao invés de tocar a musiquinha do windows 95, que é bem assim: "tom-tororoléum--plim-plim-plim-plim"
Agora toca a música do pião da casa própria. (que eu tenho medo também)
Daí aparece a tela normal do windows 95, só que todos os íncones agora têm a cara de um dos ursinhos carinhosos.
Eu fiquei olhando pro computador parado um tempo, preocupado com o que poderia aparecer caso eu apertasse algum botão.
Daí eu meio que resolvi começar a mexer, porque o pior que poderia acontecer era eu acabar gozando.
E pior que eu gozei mesmo, porque na hora que eu apertei o botão de internet apareceu uma versão cor de rosa do google.
Daí eu entrei no orkut, no glogger, no youtuy, no gmeu, no iarrú, tudo cor de rosa.
Daí eu pensei: "Será que eles fizeram isso com o site da polícia também?"
Só que não.
Daí eu não gozei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário