sábado, 22 de setembro de 2007

Hoje de manhã eu tive que passar pela avaliação psicológica semestral da delegacia.
Daí foi tudo bem gozado. Tinha um psicólogo.
Daí primeiro ele me mostrou um desenho no papel e eu tive que dizer pra ele o que eu tava enxergando. (Era uma mancha)
Só que eu tentei gozar um pouco primeiro, dizendo que não tinha nada desenhado no papel. Só que o psicólogo insistiu que tinha alguma coisa.
Daí eu falei pra ele que ele tava vendo alguma coisa porque ele tava sobre influência de alucinogênicos.
Daí a gozação perdeu a graça e eu falei que eu tava vendo uma mancha.
Depois ele pediu pra eu desenhar eu mesmo.
Eu me desenhei com muito mais cabelo do que eu tenho de verdade.
Daí ele me falou que era pra eu desenhar sério.
Daí eu fiz outro desenho, com a mesma quantidade de cabelo do anterior, só que sem eu estar dando risada.
Gozei!
Semana que vem vai ter mais testes psicológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário