sábado, 10 de junho de 2006

Então, começou ontem as olimpíadas.
Eu me lembro de uma vez que eu fui assistir um jogo. Foi na década de 70. Eu me lembro que eu tive que viajar bem longe, então eu acho que foi na Alemanha mesmo.
Daí, pra variar, foi um jogo entre Brasil e Argentina e o Pelé e o Maradona estavam jogando. Um contra o outro.
Daí o Pelé chutou a bola por cima do Maradona. Foi uma jogada conceitual. Só que daí o Maradona correu atrás e fez falta no Pelé. Daí eu gritei: "Foi pênauti!"
Eu me lembro muito bem de todos os lances desse jogo.
Daí o Pelé chutou o pênauti, só que o Higuita conseguiu pegar a bola. Higuita era aquele goleiro careca que jogou na Argentina.
Bom, daí, por causa do empate, o jogo foi pros pênautis.
O Brasil chutou todas as bolas no gol. Primeiro foi o Pelé, depois o Zico, depois o Garrincha, depois o Romário e, por último o Frédson.
Daí foi a vez da Argentina. Primeiro foi o Perón, depois foi o Tevez, depois foi o Miller, depois foi o próprio Higuita e por último o Maradona. Só que o Maradona errou. Daí o Brasil foi campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário