sábado, 17 de junho de 2006

Outro dia teve um concurso dentro da delegacia, pra criar um novo grupo de ronda ostensiva.
Tipo assim, aqui em Curitiba já tem a RONE.
Daí eu ganhei o concurso. E criei a ROMI: Ronda Ostensiva Mirim.
Daí nós vamos recrutar crianças pra trabalhar na polícia.
Eu acho até que os cães policiais vão ter que ser filhotes.
Daí eu meio que planejei que ia ser perto de escolas, porque é onde tem crianças.
Pode ser perto de parquinhos também.
Eu acho que eu vou incluir os lugares que eu trabalho, daí eu não vou precisar ir trabalhar nesses lugares.
Bom, eu achei que ia ter brinde pra quem ganhasse o concurso. Era mentira.
Daí eu meio que sugeri que fizessem mais concursos, pra estimular a mente criativa da polícia.
Eu vou criar um concurso.
Ganha quem conseguir me trazer mais cerveja.
E não vai ter brinde também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário