domingo, 25 de junho de 2006

Hoje eu fui numa lanchonete de fést-fud.
Não era aquela do palhaço.
Nem aquela do árabe.
O nome do lugar era Aderbal's.
Ficava num posto de gasolina num bairro barra pesada aqui de Curitiba. Do lado de fora, ao invés de ter um parquinho (que normalmente tem) tinha umas mulheres usando poucas roupas. (aqui em curitiba faz frio e isso não me cheirou bem)
Bom, daí tinha um draive tru do lado de fora. Só que a altura da janelinha era só pra caminhão. Isso foi estranho também.
Daí eu entrei, porque eu acho que eu estava com fome.
Ao invés de ter um palhaço, tinha um cara todo de preto, parecido com o Chuarznéguer, que ficava parado na porta. Ele usava óculos. Escuro.
Daí eu fui pedir a comida.
Tinha uma opção que era o Aderburguer feliz. Eu pedi esse aí.
Daí eu pedi uma porção de Aderfritas também. E um pouco de Adernuggets.
De sobremesa eu tomei um Adershake.
Eu geralmente não faço isso, mas eu recomendei o lugar pra todos os meus colegas policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário