domingo, 28 de maio de 2006

Eu estou tendo cada vez mais pensamentos introspectivos. Eu acho que é porque eu estou ficando velho.
Daí ontem eu parei na frente do espelho pra refletir sobre a vida.
Afinal, qual é o sentido da vida?
O sentido da vida é que os animais nascem, comem, crescem e se reproduzem. As diferenças são que alguns animais fazem tudo isso de maneira mais gozada que os outros.
Por exemplo, existe o ornintorrinco.
Os seres humanos são um caso diferente. Porque eles usam roupas.
Eu descobri outro dia que as roupas na verdade foram inventadas no século XYB. Que foi bem na época que os colonizadores mexicanos chegaram em Curitiba. Daí os índios estavam pelados. Daí, de repente, fez frio pela primeira vez aqui em Curitiba. Daí eles inventaram a roupa.
A propósito, outro dia eu vi o Oil Man de roupa. Isso é um sinal de que os tempos estão mudando.
Espero que esse tal bug do milênio nunca chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário