sábado, 20 de maio de 2006

Recentemente me perguntaram se eu na verdade era um robô ou era mesmo uma pessoa de carne e osso.

Bom, a primeira vez que eu comi carne foi em 1983.
Era guerra naquela época, entre o Brasil e a Argentina.
Naquele ano o Maradona morava no Brasil. E isso era uma situação política complicada.
Daí o Presidente Epitácio me mandou escoltar o Maradona de volta pra Argentina.
Só que daí o avião caiu no meio do percurso. E caiu lá em cima da Cordilheira dos Apalaches.
Morreu todo mundo menos eu.

Daí eu tive que sobreviver por 2 anos comendo a carne de todo mundo, enquanto não chegava o resgate.
A sorte era que tinha neve, daí eu congelava a carne. Senão eu ia ter que comer tudo de uma vez, daí ia dar diarréia.
Eu congelei tanta carne que até trouxe de volta depois do resgate, quando eu cheguei em Curitiba.

Antes que vocês perguntem, sim, eu comi a carne do Maradona.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário