domingo, 7 de maio de 2006

Hoje eu estou com a impressão que vai ser mais um daqueles dias.
Eu acho que todas as semanas deveria ter um feriado.
Não que eu trabalhe todos os dias, mas é que eu já estou ficando velho. E isso implica em vários efeitos colaterais.
Por exemplo: outro dia eu estava dormindo. Daí chegou a hora de eu ir pra delegacia e eu continuei dormindo. Daí chegou a hora do almoço e eu acordei. Daí eu almocei e voltei a dormir. Daí o chefe me ligou e deu um esporro. Daí eu voltei a dormir.
Eu acho que isso não é natural.
Apesar de que o Tumor também faz isso.
O Tumor é um cachorro, e, conseqüentemente, ele é natural.
Tudo que tem pelos é natural.
As coisas na natureza se dividem da seguinte forma:
1) Reino animal.
2) Reino vegetal.
3) Reino humano.
Os animais se dividem em:
Peixes, aves, répteis, anfítamos e mamúteros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário