quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Toda vez que eu penso nos anos 70 eu me lembro do Charles Bronson. E do Pelé também.

Deviam fazer um filme com o Charles Bronson e o Pelé.

O Maradona ia ser o vilão.

Daí ia ter uma cena que ia ser no Brasil. No Rio de Janeiro.

O Charles e o Pelé iam trabalhar na polícia, daí ia ter um traficante à solta.

O Maradona ia ser responsável pela inspeção das drogas. E pelo teste de qualidade.

O filme ia se passar nos anos 70.

Daí ia ter uma cena no Maracanã. No meio do jogo ia ter uma ameaça de bomba, daí eles iam ter que descobrir onde está a bomba.

O Pelé ia estar jogando o jogo.

Daí eles iam descobrir que a bomba estava dentro da bola. O Pelé ia chutar no Maradona e ia explodir tudo.

No final do filme, depois que o Charles Bronson resgata a mulher dele, que tinha sido seqüestrada pelos traficantes, o Pelé ia dar um remédio pra ele tomar.

O Pelé ia dizer bem assim: "Fale com o seu médico. Eu falaria. Entende?"

Eu acabei de chegar à conclusão de que eu meio que falo parecido com o Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário