sábado, 4 de dezembro de 2004

Já faz um tempão que eu não vejo o Gonzalez na delegacia. Eu perguntei pro detetive Morley, pro Kelso e até pro chefe se eles sabiam onde ele tava, mas ninguém sabia.

Daí agora eu estou pensando em várias possibilidades:

1) Ele morreu

2) Ele foi seqüestrado

3) Ele foi seqüestrado por extra-terrestres

4) Ele tá de gozação

Eu pessoalmente estou acreditando na opção C.

Daí agora eu estou me lembrando da primeira vez que eu vi o Gonzalez. Foi na década de 70. Nós éramos concorrentes no teste para entrar na polícia de Curitiba.

Teve um dia que ia ter um teste de tiro ao alvo. A gente precisava acertar um alvo que era feito de papel e tinha o formato de um bandido.

Daí eu meio que errei e coloquei a culpa no Gonzalez. É porque ele é menor que eu.

Nesse dia eu passei no teste e o Gonzalez reprovou.

Daí depois de uns meses eu adulterei alguns arquivos da academia de polícia pra eles aprovarem o Gonzalez também.

Vai que algum dia eu ia ter que colocar a culpa nele de novo?

Na década de 80 o Gonzalez começou a trabalhar com a manutenção da delegacia. Eu me especializei em perseguições policiais e tiroteios.

Eu acho que eu até dei um tiro no Gonzalez uma vez. Daí eu tive que levar ele pro hospital.

Nos anos 90 eu não me lembro o que aconteceu. Eu acho que foi aí que ele sumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário