sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

Outro dia eu estava entrando em um banco e daí eu tive uma idéia revolucionária.

Na hora que eu entrei, tinha aquela porta giratória que impede que o bandido entre armado no banco.

Daí tava escrito bem assim: "porta equipada com detector de metais"

Foi aí que eu tive a minha idéia pra fazer uma porta que não sirva somente para bancos, mas para qualquer estabelecimento comercial.

Eu vou inventar uma porta equipada com detector de mentiras.

Daí, na hora que alguém for entrar, a porta vai perguntar bem assim: "O senhor está armado?"

Se for um bandido, ele vai dizer "não".

Daí a porta não vai abrir.

Vai dar pra programar a porta com outras perguntas, tipo: "O senhor tomou banho hoje?"

Isso vai evitar que entrem pessoas com cheiro ruim.

Toda vez que entrar uma mulher a porta vai dizer: "fiu fiu"

Eu acho que vai ser gozado se eu inventar uma porta assim que de pra instalar na geladeira. E no carro.

Pra completar, eu acho que todo equipamento eletrônico de última geração devia ser equipado com um sistema de auto-destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário