sábado, 18 de dezembro de 2004

Hoje de manhã eu levei um tiro. Daí me levaram pro hospital.

Daí o médico falou que era pra mim me cuidar mais, porque eu já era velho.

Eu acho que era mentira dele, porque quando uma pessoa fica velha, o cabelo dela fica branco e a barba cresce. E fica branca também.

Daí eu acho que isso foi um erro médico.

Eu fiquei meio que preocupado de verdade, porque geralmente o erro médico está associado com a infecção hospitalar. E com os transgenéricos também.

Daí eu evitei a comida do hospital o dia inteiro.

Quando foi mais ou menos umas 4 horas, eu fugi do hospital. Foi igual naquele filme do Arnold Chuarznéguer, que ele tá no planeta Jupiter e precisa fugir dos Klingons.

Eu acho que tudo isso afetou a minha mente de uma maneira que eu não entendi ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário