sábado, 18 de setembro de 2004

Outro dia o Gonzalez me disse que ele tinha feito um negócio chamado regressão hipnótica, pra saber o que ele fazia nas vidas passadas.

Eu tinha visto um filme uma vez, no qual o Charles Bronson era policial, daí ele fazia uma regressão e descobria que ele era um ninja.

O Gonzalez descobriu que ele era uma dançarina russa. Tinha que ser o Gonzalez mesmo.

Daí eu fiquei curioso e fui fazer uma regressão hipnótica comigo mesmo.

Eu descobri que antigamente eu era um jogador de futebol. Talvez eu fosse o Pelé. Tomara que eu não fosse o Maradona.

Daí eu resolvi meio que adivinhar o que os meus colegas da delegacia seriam nas vidas passadas.

O chefe devia ser o Al Capone, porque no fundo ele é um bandido mesmo.

O Detetive Morley era tipo um velho ancião, igualzinho ao mestre Yoda. Ele falava frases sábias pras pessoas da vila de Curitiba antigamente.

O Tumor era um urso.

O Detetive Kelso era um lutador de artes marcianas. Às vezes ele falava com o Morley pra pedir instruções sobre o bem e o mal.

Eu estou ficando com dor de barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário