quinta-feira, 9 de setembro de 2004

Hoje o meu carro quebrou e eu tive que andar de taxi.

O motorista do taxi era igualzinho ao sargento Jones, do filme "Loucademia de Policia".

Daí eu pedi pra ele fazer um barulho com a boca, igual ele faz no filme.

Pior que ele fez.

Daí ele falou que assistiu todos os filmes do Charles Bronson.

Eu cheguei à conclusão que ele era um gozador de alto nível. Igual a mim.

Daí eu falei pra ele que eu tinha um blog.

Ele não tinha, porque eu sou melhor que ele.

Daí eu perguntei pra ele quem ganhava, se era o Arnold Chuarznéguer ou o Silvestre Stallonge.

Ele disse que era o Chuarznéguer.

Agora eu estou procurando esse cara na internet, pra ver se ele tá no Yorgut ou no Blogger. Só que eu não me lembro do nome dele.

Eu vou procurar sargento Jones mesmo.

Tem um monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário