domingo, 26 de setembro de 2004

Essa semana o detetive Morley e o detetive Kelso me aprontaram uma gozação das grandes. Eu tinha pedido pra eles instalarem uns equipamentos novos na minha viatura. Eles instalaram tudo, mas do jeito que eles queriam. Eu fui perceber bem depois, quando eu estava em ação extrema.

Foi bem assim: eu estava andando com a viatura na no centro de Curitiba, daí eu ouvi um alarme de um banco. Estava acontecendo um assalto.

Daí eu parei na frente do banco e esperei pra ver se o bandido ia sair.

Ele não saiu, mas deu pra ver que ele estava com refens lá dentro. Eu tive que chamar reforços.

Foi aí que começou a gozação.

Quando eu peguei o radio policial que eles instalaram e tentei contactar a central, a voz do rádio respondeu: "Pizzaria Forevo Tarantelli, o que o senhor deseja?"

Daí eu falei: "Eu quero reforços policiais, imediatamente!"

Daí eles responderam: "Nos desculpe, mas infelizmente ainda não temos este sabor. O senhor gostaria de ouvir as opções?"

Daí eu desliguei o radio e resolvi cuidar da situação sozinho.

Então eu peguei o megafone que o detetive Kelso desenvolveu exclusivamente pra mim. Parecia ser bem moderno.

Eu falei bem assim: "Largue a arma e saia do banco com as mãos pra cima, o prédio está cercado por várias viaturas e helicópteros. Se você tentar fugir, você será metralhado e terá uma morte lenta no meio da rua!!!"

A gozação ia ser toda minha, se não fosse por um detalhe. O megafone deixou a minha voz fininha, igual à voz do Míquei Mause.

Daí o bandido saiu do banco dando risada e começou a correr de mim. Eu entrei na viatura e comecei a perseguir ele.

Na hora que eu liguei o giroflex, eu tive outra surpresa. O detetive morley trocou o barulho normal do giroflex pela musica do pião da casa própria.

O giroflex começa girando devagar e depois fica rápido, em sincronia total com a música.

As pessoas da rua ficaram dando risada.

O Oil Man passou olhando pra viatura e rindo. Daí ele caiu da bicicleta.

O bandido continuou correndo e dando risada.

Quando ele chegou na rua XIII, ele não aguentou e teve um ataque cardíaco.

Daí as pessoas começaram a dar risada dele e da viatura.

Eu só vou consertar o megafone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário