domingo, 25 de julho de 2004

Hoje de tarde a globo reprisou a final da copa de 70. Eu não assisti inteira, mas eu ouvi um pouco do Galeão Falconi narrando o jogo.

Eu me lembro que quando o Brasil ganhou a copa de 70, as pessoas soltavam um monte de foguete aqui em Curitiba.

Quando eu era criança eu sempre queria uma coleção dos minicraques.

Uma vez eu ganhei um do Pelé.

Daí eu fingia que eu estava jogando bola com ele.

Daí quando eu fiquei mais adulto, eu consegui um minicraque do Maradona também.

Daí eu fazia ele brigar com o Pelé. Mas o pelé sempre ganhava.

Depois eu consegui um do Zico. Ele batia no Maradona também.

Nos anos 90, eu prendi alguns pivetes que estavam pichando um muro aqui em Curitiba. Daí eles tinham um minicraque do Romario. Daí eu peguei o minicraque pra mim e aumentei a minha coleção.

Só que eu não gostei do minicraque do Romario, porque ele tinha o mesmo tamanho dos outros minicraques.

Daí eu deixei o Maradona bater nele. Mas só um pouquinho.

Alguém aí na internet tem o minicraque do Fredson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário