quarta-feira, 21 de julho de 2004

Esse meu último post me deixou com medo de novo.

É porque comentou um cara que era o Maníaco da Cerveja, e gozou de mim.

Talvez seja outra situação que é tipo um teste para ver se eu tenho nervos de aço. Ou não.

Quem sabe esse cara é o cara mais rico de Curitiba. Daí ele não gosta da polícia, afinal ele é rico. Consequentemente, por ele ser rico e não gostar da polícia, ele gosta de cerveja e não gosta do meu blog.

Daí ele me gozou.

Ou talvez ele seja um vilão mesmo, que nem o Moringa.

É a primeira vez que eu estou usando o meu senso investigativo.

E está dando certo.

Ou não.

O que mais importante é isso: O meu blog serve para ajudar a comunidade a identificar bandidos, fugir deles e/ou encaminhar eles para a polícia. Também serve em prol da gozação. A central vai fazer um pente fino (eu sempre achava que isso era uma piada, mas as vezes não é) no meu blog pra tentar rastrear o Maníaco da Cerveja.

Eu queria que vocês desejassem sorte pra mim e pro pessoal da central. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário