sábado, 2 de janeiro de 2021

Verão, Biologia e Gozação

Já é verão em Curitiba.20°C
E com a chegada do verão, tem também a chegada dos insectos.
Outro dia eu estava em uma perseguição policial de rotina, junto com os meus colegas.
Daí aconteceu um negócio nem um pouco rotineiro: O Gonzalez foi dar voz de prisão nos bandidos e um insepto entrou dentro da boca dele.
Daí ele engasgou.
Daí todo mundo começou a rir e passar mal. Inclusive os bandidos.
O Gonzalez também estava passando mal, mas era por causa do insecto.
Daí ele começou a tossir e deu um disparo acidental que matou um dos bandidos.
Daí eu comecei a passar mal mais ainda.
Quando eu passo mal, é sempre com a boca aberta. Então entrou mais um insepto, dessa vez em mim.
Daí eu passei mais mal ainda e resolvi dar um tiro também.
Só que eu não acertei em nada.
Nem na mosca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário