sábado, 26 de dezembro de 2020

Fim do Mundo - 35ª Tentativa

Rá!
Vocês acharam que eu tinha sido sequestrado pelo bom velhinho!
Só que não.
Porém, estamos chegando naquela época do ano em que eu preciso preparar o meu bânker para o fim do mundo. Como todo mundo sabe, eu sempre faço um estoque de cerveja, cigarro e fandangos.
Só que, nesse anno, o médico da delegacia falou pra mim que essa minha alimentação está causando uma deficiência de proteínas.
Daí eu perguntei pra ele o que, então, eu deveria estocar no bânker.
Ele falou pra mim que precisava de carne, leite, ovos e correlatos.
Eu fui imediatamente pro mercado e comprei todos os ítens, exceto os correlatos, que eu não encontrei.
Só que, ao contrário da cerveja, do fandangos e do cigarro, todos os itens que o médico recomendou são perecíveis. Ou seja, não dá pra estocar no bânker.
Daí eu tive uma ideia genial:
Ao invés de comprar os itens, eu vou comprar os animais que produzem esses itens.
Como o meu espaço é bem limitado no bânker, eu optei por comprar uma cabra, que é o animal que fornece o maior número de derivados:
- Carne de cabra
- Leite de cabra
- Queijo de cabra
- Iogurte de cabra
- Sorvete de cabra
- Couro de cabra
- Tecido de cabra
- Pé de cabra
- Cabra da peste
- Chupa cabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário