sábado, 12 de dezembro de 2020

Faixa da Polícia

Todos vocês já devem ter, pelo menos uma vez na vida, se deparado com isso na rua:


Pois bem, o que vocês não sabem é que esse é um item muito importante do trabalho policial.
Muita gente não respeita. Tem gente que entra no local isolado pela faixa da polícia.
Não pode.
Geralmente essa faixa da polícia é colocada no local do crime.
Mas nem sempre.
Uma vez eu usei para isolar um local onde eu achei que tinha caído uma espaçonave de origem extraterrestre. Mas era só uma aeronave normal do planeta Terra mesmo. Eu fiquei decepcionado, tirei a faixa da polícia e fui embora.
Eu uso também para reservar vaga de estacionamento pra mim mesmo.
Mas sempre tem algum espertinho que vai lá, pega a minha faixa e leva embora.
Uma vez eu usei para fazer uma pegadinha com o chefe, bloqueando a porta do gabinete dele.
É claro que ele sabia que fui eu.
No aniversário do Gonzalez eu aprontei uma pegadinha mais legal ainda: eu usei a faixa da polícia pra mumificar ele. Foi a múmia mais gozada que eu já vi na minha vida. Ainda mais gozada que múmia de papel higiênico cor de rosa. Mesmo assim eu fiquei com medo.
Por fim, não usem a faixa da polícia como papel higiênico. Eu fui parar no hospital por causa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário