sábado, 16 de janeiro de 2021

O Que Fazer em Caso de Queda de Espaçonave de Origem Extraterrestre

Daí galerinha, tudo joinha?
Hoje, aqui no meu blógue, eu vou explicar o que fazer em caso de queda de espaçonave de origem extraterrestre.
Primeiramente, eu estou supondo que vocês não foi abduzidos e, consequentemente, não cairam junto com a espaçonave.
Bom, pra começar, qualquer atividade paranormal pode gerar um risco biológico.
Então, antes de iniciar um contato de 1°, 2°, 3°, 4°, ou qualquer grau que vocês quiserem, certifiquem-se de que vocês têm camisinha.
Em segundo lugar, mesmo com camisinha, é necessário isolar a área. Eu uso a faixa da polícia, mas dá pra fazer isso só desenhando um risco no chão. A maioria das pessoas não vai passar pelo risco. Especialmente se tiver um disco voador do outro lado.
Não tire fotos do objectum acidentado. Depois o FBI vai confiscar.
Uma coisa que vale pra colisões de carros também: Se o radiador do veículo foi danificado, pode ocasionar um vazamento. Portanto, cuidado com a radiação.
Eu cubro o meu corpo com papel alumínio para refletir os raios Gamma.
Depois, para entrar em contato meeeeesmo com uma cultura extraterrestre, você precisa entender de matemática. A primeira conversa vai ser em linguágem matemáctica.
Você precisa dizer pros seres extraterrestres permanecerem imóveis até a chegada da ambulância. Basta escrever a seguinte fórmula:
  ____00___
[_________ ]]]]]
0                0

Por fim, se os extraterrestres forem bonzinhos, vocês podem se oferecer para dar a partida no disco voador deles fazendo uma chupeta. Tenham muuuuuuito cuidado na hora de traduzir isso para linguagem matemática, a fim de não ocasionar um incidente diplomático intergalático.
Volto a frisar aqui que eu não acredito em aliemnígenas.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário