sábado, 25 de julho de 2020

Trotsky

Eu só escrevi a palavra “Trotsky”, com essa graphia, porque eu sabia que, no atual contexto geopolítico, isso ia fazer as pessoas clicarem e ia aumentar a minha audiência.
Eu só queria dizer que, outro dia, eu fui passar um trotsky no telefone, daí, pra isso, eu telefonei, de dois telefones diferentes, pra duas pessoas diferentes.
Daí eu coloquei os telefones de frente um pro outro, pras pessoas acharem que eram ambas vítimas do meu trotsky.
Só que esse trotsky era genial, porque, ao mesmo tempo, ambas as duas duplas de pessoas também eram as autoras da gozação.
O meu objectivum era fazer com que as pessoas conversassem de maneira que nenhuma soubesse que não foi a outra, nem ela mesma, que telefonou. Entenderam?
Só que eu cometi um equívoco.
Ao invés de colocar a parte que fala de um telefone na parte que escuta do outro, eu juntei as partes iguais.
Daí as vítimas só acharam que o telefone tocou e ficou mudo.
Eu faço isso com bastante frequência, então, já deve ter acontecido com vocês leitores desse blógue.
Fiquem espertos. Se o telefone tocar e ficar mudo, era só eu tentando passar um trotsky.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário