sábado, 18 de julho de 2020

Pegadinha / Gozação / Trama Sem Graça de Hollywood

Sempre que eu prendo um bandido bem difícil de prender, eu gosto de chegar na delegacia com ele e já aprontar uma gozação.
Uma gozação que eu gosto muito é colocar um capacete assim:
Na realidade são 2 capacetes. Um vai na minha cabeça e o outro vai na cabeça do bandido.
Eu explico pro bandido que isso serve pra eu poder ler os pensamentos dele. Daí ele não precisa passar por julgamento. Isso economiza dinheiro. Público.
Daí eu ligo um fio que sai do capacete do bandido e entra no meu. Capacete.
Daí eu ligo o meu capacete na tomada. Isso dá um choque em mim e no bandido.
Eu vou melhorar o meu sistema pra dar um choque só no bandido.
Apesar de que eu já fiz essa gozação tantas vezes que eu nem sinto mais o choque. Só o bandido se assusta.
Teve um bandido que achou que o equipamento servia pra eu transferir a mente dele pra dentro do meu corpo e a minha mente pro corpo dele.
Eu disse que não. A máquina não serve para transferir mente. É para saber se a pessoa mente.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário