sábado, 1 de agosto de 2020

Coisas Que Eu Tenho Medo - Categoria Brinquedos Para Bebês

Na realidade eu tenho medo de todos os brinquedos de bebês, porque eles são fabricados para não serem ingeridos pelo orifício bucal, mas possuem formatos estranhos, alienígenas, que podem ser inseridos em qualquer orifício dos adultos, por causa das dimensões maiores.
Uma vez eu prendi um sequestrador que usava esses brinquedos nas vítimas, como instrumentos de tortura.
Além disso, muitos desses objetos piscam, produzem ruídos e, até mesmo, se mexem, por conta própria.
Apesar dessa questão importante dos orifícios em alguns brinquedos, eu tenho também muito medo daqueles outros, que são rostos deformados que acendem, piscam e cantam.
Abaixo, algumas imagens assustadoras:













Bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário