sábado, 22 de agosto de 2020

A Vida Imita a Arte

Eu sempre pensei na possibilidade de que a minha vida talvez não esteja acontecendo de verdade.
Talvez tudo seja um filme e eu seja um personagem desse filme.
No meu trabalho policial eu encontrei algumas evidências que comprovam essa minha teoria:
1) Toda vez que acontece um crime, eu vou até a CENA do crime. Todas as pessoas que estão assistindo o meu filme no DVD podem também pular até essa CENA usando o controle remoto.
2) Ainda na CENA do crime, eu eventualmente preciso coletar impressões digitais. O DVD é digital. Hoje em dia, as salas de cinema são equipadas com projetores digitais. Se o meu filme estiver disponível em algum serviço de Strímin, é digital.
3) Nessa semana o chefe fez uma reunião para estabelecer os PLANOS de trabalho. Ele não usou um Pauer Point. Ele só abriu uma maleta em cima da mesa com vários papéis. Durante a reunião ele foi retirando papéis e entregando para os policiais. A cada 5 minutos ele abria a maleta com os planos. Assim, ele foi alternando entre PLANO aberto e PLANO fechado.

Tá bom, o item 3 foi meio forçado.
Mas isso foi para deixar os meus telespectadores com uma perspectiva forçada do trabalho policial.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário