sábado, 3 de março de 2018

Omnisciência

Rá!
Outro dia eu falei que eu ia falar sobre o tema omnisciência. Daí eu falei que todos os meus telespectadores já sabiam disso. Só que eu deixei em suspense a data que eu ia abordar o assunto pra ver se alguém ia suspeitar.
Daí eu me esqueci que eu ia falar sobre esse assunto.
Quando eu me lembrei de falar do assunto eu me esqueci do significado da palavra omnisciência.
Mas eu tinha a sensação de que era alguma coisa que já estava lá dentro do cérebro.
Talvez fosse algo do subconsciente coletivo, como o Feisbuk.
Ou talvez o subconsciente coletivo só funcione em locais com wi-fi.
Eu me lembro quando eu comprei o meu aparelho de tocar discos. Ele era hi-fi.
Na locadora de vídeo Blocbâster, a fita do "Jornada nas Galáxias" ficava na seção sci-fi.
O nome da cadelinha poodle do Gonzalez é Fifi.
Então, isso é omnisciência.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário