sábado, 24 de março de 2018

Gostbâsters

Outro dia eu sugeri pro chefe que a gente deveria instalar aqui na delegacia aquele cano que os caça-fantasmas usam pra descer de um andar pro outro na delegacia deles.
Eu escrevi um texto argumentativo de 20 páginas, explicando as vantagens desse sistema para a agilidade policial.
Só que ele não aceitou.
Daí eu resolvi fazer um buraco no chão do meu gabinete e instalar eu mesmo um cano de PVC para descer até o andar de baixo (gabinete do Gonzalez).
Eu levei aproximadamente uma semana pra montar a estrutura. Durante esse tempo eu proibi o Gonzalez de abrir a porta dele.
Mesmo assim, os outros funcionários da delegacia começaram a suspeitar do barulho.
Daí eu falei pra todo mundo que não era pra entrar, porque eu tava usando uma tinta tóxica a base de polipropileno.
Agora o cano tá pronto, só que eu não usei ainda, porque eu tenho medo.
Eu uso, porém, o buraco, pra ficar jogando bolas de papel higiênico molhado no Gonzalez.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário