sábado, 17 de fevereiro de 2018

Medo

Desde 2009 eu recebo cópias da Revista UFO na porta da minha casa.
Eu não sei quem coloca essas revistas lá, mas eu suspeito que são os mesmos gozadores que desenham formas geométricas no meu gramado.
geralmente eu tenho medo e não leio as revistas.
Daí, outro dia, eu recebi essa edição:
Essa eu tive que ler, porque o assunto era importantíssimo. Eu recomendo que as pessoas leiam e não se deixem abduzir.
Além dessas técnicas listadas na revista, eu vou citar mais algumas coisas importantíssimas para quem quer evitar os aliemnígenas:
1) Não tomar banho antes de ir dormir (os aliemnígenas sempre abduzem à noite, então, esteja sujo, porque eles não tem tempo de lavar a nave espacial. Ao menos, nenhum abduzido relatou isso)
2) Faça a ingestão de um laxante antes de dormir (o alvo dos aliemnígenas é sempre o rectum. Se ele estiver evacuandum, não dá pra trabalhar.)
3) More em um lugar perigoso, com bastante tiroteio (se você tiver fragmentos de balas perdidas espalhados por todo o corpo, os aliemnígenas não vão ter espaço para colocar um chips)
4) Não escove os dentes (mesmo motivo do item 1)
5) Se tudo isso falhar e você for abduzido do mesmo jeito, esteja sempre com uma camisinha no bolso do pijama. Esse item deve ser colocado no dedo do ET antes do procedimento.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário