sábado, 10 de fevereiro de 2018

Dinheiro

Outro dia o blogger me ofereceu dinheiro pelos textos que eu escrevo aqui.
Só que daí eu fui preencher um cadastro e eles me falaram que não dava pra me pagar, porque eu uso imagens de outros lugares sem me preocupar com os direitos autorais.
Isso, porém, me fez parar pra pensar em várias outras atividades do dia a dia que as pessoas nunca pensaram em cobrar dinheiro:
1) Atender chamadas de telemarketing no telefone (só 1 real por telefonema e eu já estaria milionário)
2) Quando o ômnibus fecha a porta e sai andando antes da pessoa conseguir entrar nele (1 real também)
3) Consumo de cerveja sem álcool (é uma tortura, a cerveja deveria pagar para ser ingerida, e não o contrário)
4) Abdução aliemnígena (se os ETs querem extrair amostras de DNA do nosso rectum, é justo que eles paguem por isso)
5) Toda vez que aparece o aviso do fim do sinal analógico na TV (se fosse só 1 real cada vez, eu já teria dinheiro pra comprar o tal do conversor dingital)

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário