sábado, 1 de abril de 2017

Phenomenum Paranormal

Ei, lembram daquela vez que apareceu um exemplar da revista UFO na porta da minha casa?
Então, hoje eu fui abrir o meu IMeio e tinha uma propaganda igualmente paranormal:
Um link para acessar o Portal Phaenomenum.
Primeiro eu achei que era vírus. Poderia ser inclusive um vírus aliemnígena.
Como eu tava usando o computador do chefe, eu resolvi clicar mesmo assim.
Pra minha surpresa (e medo), apareceu essa imagem aqui:
http://www.fenomenum.com.br/erros/contato.php
É obvio que isso me deixou com medo.
Os aliemnígenas estão abduzindo tudo.
Tem que regulamentar esse tipo de coisa.
Enfim, falando novamente do portal Phoenomenum, eu resolvi deixar aquela imagem aberta no computador do chefe, pra ele ficar com medo.
Só que isso não aconteceu e eu levei uma mijada.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário