sábado, 25 de março de 2017

Festival de Terror de Curitiba 2017

Todo mundo sabe que eu tenho medo do Festival de Teatro de Curitiba. Já é uma tradição aqui no meu blógue postar imagens do festival para que os meus telespectadores possam tirar as próprias conclusões.
Pra quem acha que eu adulterei essas imagens, pode pesquisar por "festival de teatro de Curitiba" no gúgou. Eu sei que, no meio de tudo, vai ter algumas imagens não assustadoras. Mas isso é excessão. A maioria das imagens é aterrorizante.
Só que, no meu blógue é mais legal de ver, porque eu coloco legendas e comentários:
 O cara de trás é o garçom.

 Tá vindo um carro lá atrás e esse cara vai ser atropelado.

A pessoa em primeiro plano é o Schwarzenegger, nesse filme:


Cólicas intestinais

Esse cara é o cara desse filme aqui:


Cólicas intestinais mais severas.

Candiru gigante.

Nessa foto o terror é mais explícito. Eu não preciso interpretar pra vocês.

Zoocinesia

São tipo fantasmas, imitando os caça-fantasmas

Se não fosse a Lua na cabeça, eu não teria medo.

Duas bocas.

Meio que parece um bandido que eu prendi, que fica mandando cartinhas pro chefe, de dentro da carceragem.

Se não fosse aquele cara branco, eu não ia ter medo.

Simples assim.

O inimigo do Ri-Mén está nessa imagem.

Se o carnaval e o zombie walk fossem exatamente o mesmo evento.

Um super herói novo: o Homem Supositórium

Uma versão assustadora da abertura do Fantástico. Peraí, mas a abertura original do Fantástico também é assustadora.

Olha o inimigo do Rí-Mén lá atrás novamente.

Eu tenho medo de caras pintadas.

Principalmente desse jeito.

Acho que, de todas as imagens, essa é a que eu menos tenho medo.

Imaginem quando o resto disso for montado em Curitiba.

Esse é o exacto momento em que a pessoa levou um tiro de espingarda na cara. A foto é até meio que gozada.

Olhem quem tá lá atrás! A criatura da janela do avião desse filme:


Bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário