sábado, 8 de abril de 2017

Boneco de Vudu

Toda noite, antes de sair da delegacia, eu vou verificar se está tudo certo na carceragem. Na realidade eu vou lá só pra gozar com a cara dos detentos.
Só que ontem tinha um meliante lá dentro segurando um pequeno boneco feito com pedaços de roupas.
Normalmente eu só faria a apreensão do boneco, pra ver se não tinha nenhum telefone celular dentro.
Só que esse boneco era parecido comigo.
Na hora que eu olhei pra cara do bandido, ele fechou o olho e começou a fazer um canto satânico, bem assim: "Beribekan Katabanta, Beribekan Katabanta, Beribekan Katabanta, Kikeraaaaaaaaa..."
Como o meliante não tinha nenhum objecto perfurante pra enfiar no boneco, eu fiquei com menos medo do que o normal.
Daí ele arremessou o boneco na minha direção. Obviamente eu peguei antes que ele caísse no chão.
Só que isso foi burrice do bandido, porque, apesar de eu ter ficado com medo, eu levei o boneco pra casa.
Em casa eu fiz uma série de experimentos:
1) Coloquei dinheiro no bolso do boneco.
2) Coloquei comida na barriga do boneco.
3) Coloquei o boneco dentro de um carrinho de brinquedo (uma Mercedes)
4) Coloquei o boneco em uma cama de brinquedo, junto com uma boneca Barbi.
5) Coloquei uma arma de raio leizer de brinquedo no bolso do boneco.

Hoje de manhã eu descobri que vudu não funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário