sábado, 10 de dezembro de 2016

Steven Spielberg

Em 1970 (data de fabricação da minha viatura) o Steven Spielberg criou uma escala para poder fazer filmes de ficção científica sobre discos voadores, sem perder o rigor científico.
A escala do Spielvan vai até o contacto imediato de terceiro grau.
Como hoje em dia nós estamos no futuro, eu resolvi aprofundar a escala dele, pra ajudar.
Então, começando pela original:
1) Contatos Imediatos de 1º grau:
Quando a pessoa enxerga um objecto aparentemente extraterrestre no céu de Curitiba.

2) Contatos Imediatos de 2º grau:
Quando o objecto extraterrestre deixa uma evidência física, como um desenho no quintal da pessoa.

3) Contatos Imediatos de 3º grau:
Quando os seres extraterrestres saem de dentro do objecto e deixam a pessoa com medo.

4) (Agora começa a minha parte) Contatos Imediatos de 4º grau:
Quando os seres extraterrestres interagem verbalmente com a pessoa.

5) Contatos Imediatos de 5º grau:
Quando tem contacto físico, tipo um cumprimento.

6) Contatos Imediatos de 6º grau:
Quando os seres extraterrestres colocam um chips no nariz da pessoa.

7) Contatos Imediatos de 7º grau:
Quando os seres extraterrestres enfiam uma sonda no rectum da pessoa.


Eu juro pra vocês que eu nunca passei do 2º grau. Nem sequer tenho o 1º grau completo.
A maioria dos leitores do meu blógue me falaram que já chegaram no 3º grau.
Mas eu tenho certeza de que alguns deles já foram até o 7º.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário