sábado, 26 de novembro de 2016

Cinema Cult Internacional

Eu sempre achei que a Palma de Ouro era uma premiação sem troféu.
Só que não, ela existe fisicamente:

Eu achava que era um negócio meio ao estilo SBT, mais ou menos assim:
Primeiro as pessoas que participaram de filmes que estavam concorrendo à Palma de Ouro subiam no palco.
Daí ia aparecer um cara mais ou menos assim:
Ou assim:

Depois de jogar dinheiro para  a platéia ele ia falar: "E agora eu quero ouvir as palmas para o filme tal…"
Daí a platéia ia bater palmas em uma intensidade específica, de acordo com qual filme as pessoas gostaram mais.
As palmas de maior intensidade seriam a "Palma de Ouro".
E o filme que as recebesse seria o vencedor da "Palma de Ouro".
Sem estatuazinha, caneco, etc.
Só que, daí, eu descobri que não é bem assim.
Mas o que eu imaginei era bem mais legal.
Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário