domingo, 27 de março de 2016

Operação Lava-Jato: Personalidades em Curitiba

O pessoal tá me perguntando toda hora no ICQ: "Ramirez, por que você não tá trabalhando na operação Lava-Jato? Tá cheio de bandido famoso lá."
Acontece que a operação Lava-Jato é da Polícia Federal.
Tem vários tipos de polícia em Curitiba e no Brasil.
Por incrível que pareça, se eu pudesse escolher, eu não trabalharia na Polícia Federal. Eu trabalharia na Abin, que é tipo o FBI do Brasil.
Daí eu ia investigar casos paranormais e aparições de OVNIs.
Eu já fiz um concurso público pra trabalhar na Abin. Eu reprovei na prova de redaçao, porque eu escrevi que a finalidade da Abin é justamente trabalhar com essas investigações paranormais. Daí eu recebi uma justificativa na prova, dizendo que tava errado.
É claro que eu deveria saber desde o começo que tudo isso é confidencial.
Eu deveria escrever na prova que, na realidade, os discos voadores não existem. Talvez eu devesse escrever com letras bem pequenas, lá no final da prova, que isso é mentira.
Mas talvez seja uma pegadinha.
A Policia de Curitiba é legal, porque eles deixam eu atirar nos OVNIs. Eu não sei se a Abin ou a Polícia Federal iam deixar eu fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário