sábado, 5 de março de 2016

Direitos Humanos - parte 2

Eu sei que o pessoal vai reclamar aqui novamente, porque eu não respeito os direitos humanos e bla bla bla…
Mas eu tenho outra proposta que eu acho que é bem justa com relação ao tratamento correto dos bandidos que são presos na rua e encaminhados à delegacia.
Contextualizacionando:
Em Curitiba existe um ômnibus chamado Inter 2. Esse ômnibus transita por um monte de bairro. De verdade. Ele dá voltas inteiras ao redor da cidade, sem parar.
Bom, o problema desse ômnibus acontece às 8h da manhã e às 6h da tarde, porque, nesses horários, todas as pessoas do planeta Terra estão dentro dele.
Sim, isso contraria as leis da física, mas, se vocês acham que eu estou mentindo, venham para Curitiba e usem esse ômnibus.
Dã.
Bom, a minha proposta é utilizar esse ômnibus para o transporte dos bandidos do local do crime até a delegacia.
Raciocínium: se o cidadão do bem PODE ser espremido lá dentro, o bandido DEVE ser espremido lá dentro.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário