sábado, 19 de março de 2016

Festival de Teatro de Curitiba 2016 - A prova definitiva de que os aliemnígenas estão invadindo a capital paranaense

Na primeira vez que eu falei aqui sobre o festival, eu coloquei umas imagens que mostravam os aliemnígenas em Curitiba, andando por aí, de forma despreocupada.
Depois disso, os espertinhos começaram a se esconder, mas, ainda assim, eu consegui colocar imagens assustadoras todos os anos aqui no meu blógue.
Mas, em 2016, eu vou apontar detalhes em algumas imagens, para mostrar como eles estão se camuflando:
Nessa imagem, os cinzas estão dentro da delegacia, escondidos entre os detentos.


Percebam a semelhança do indivíduo lá atrás com o E.T. Bilu.

Ao se disfarçar de humanos, eles esquecem da simetria.

Um mecanismo que permite a respiração dentro da nossa atmosfera?

Essa sombra obviamente não é da artista.

O cabelo aliemnígena é tão forte que consegue atravessar estruturas sólidas.

Percebam o ser de menor estatura lá atrás.

Seria aquilo um resíduo aliemnígena para jogar na platéia?

Uma cabeça murcha, o que acontece com os marcianos na atmosfera da Terra, de forma análoga ao que acontece com a cabeça do Schwarzenegger em Marte.

Sujeira na lente da câmera, ou uma passagem se abrindo para outra dimensão?

Aqui, o mesmo fenómenum, só que mais evidente.

Tentou esconder com o pano.

O golpe do Spock.

Como eles sobrevivem na nossa atmosfera sem capacete? Usando esse cano.

Essa imagem é tão obvia que eu nem preciso apontar nada.

Proteção contra os raios nocivos do sol, pra quem veio de Marte.

Esse cara não é um aliemnígena, mas dá pra perceber que o corpo dele foi invadido por um.

Vestígios de um teletransporte?

Esse adereço veio da princesa Amídula, do "Guerra nas Estrelas". Assistam o filme e vejam como eu não estou mentindo.

Um robô gigante (obviamente de origem extraterrestre) andando.

Sequestro de bebês do planeta Terra.

Essa foto não tem seres extraterrestres, mas eu tenho medo do mesmo jeito.

Essas fotos não foram alteradas de nenhuma forma, vocês podem conferir escrevendo "festival de teatro de Curitiba" no gúgou e fazendo a busca por imagens.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário