sábado, 3 de janeiro de 2015

Departamento de Polícia de Curitiba - Operação Verão

Hoje eu encaminhei um documento pro chefe que tem toda a minha proposta de segurança para o verão.
"E o que tem de tão especial nisso, Ramirez?"
Bom, como todo mundo sabe, no verão a maioria das pessoas sai de Curitiba e vai pro litoral.
Inclusive os bandidos.
Só que os policiais não vão.
Daí, pelos meus cálculos, a criminalidade diminui em Curitiba e aumenta no litoral (a margem de erro desse cálculo é de 50%).
A minha proposta é enviar toda a polícia de Curitiba pro litoral, em uma missão chamada "Operação Verão".
Daí toda a tropa vai ter a oportunidade de atirar nos bandidos enquanto curte uma praia.
Mas vocês podem argumentar: "Ô, Ramirez, mas já não existe essa operação verão com os policiais do próprio litoral?"
Siiiim, existe. Só que a polícia de Curitiba tem uma vantagem: ela pode ir ândercover pro litoral, ou seja, todos os policiais vão fantasiados de turistas, pra enganar os bandidos, os quais provavelmente estarão fantasiados de turistas também.
Daí os cabos dos guardassóis (agora escreve junto, né?) da polícia na realidade serão espingardas pra atirar nos bandidos.
Vai ter a guarda mirim também, brincando na areia com arminhas de plástico (que atiram água quando é de brincadeira, mas atiram balas quando é contra os bandidos).
Eu queria colocar algumas salva-vidas do sexo feminino também, mas talvez isso seja responsabilidade do corpo de bombeiros.
Mas eu coloquei no meu documento do mesmo jeito.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário