sábado, 27 de dezembro de 2014

O fim do mundo - 2015ª tentativa

Todo fim de ano tem aquela lenda de que o mundo vai acabar.
Daí a gente fica esperando e nunca acaba.
Eu só caí nessa gozação uma vez.
Foi em 1990.
Daí eu gastei todo o meu dinheiro em cerveja e cigarro.
Por sorte, naquela época tinha a inflação, então todo o dinheiro que eu tinha já não ia valer nada mesmo no dia seguinte.
Na realidade eu meio que acabei saindo no lucro, porque eu estoquei esses ítens no meu bânquer, que é uma estrutura que eu tenho no meu quintal pra sobreviver em caso de desastre nuclear ou do próprio fim do mundo.
Se eu fosse comprar a cerveja e o cigarro hoje em dia, ia sair muito mais caro.
Enfim, caso o mundo acabe de verdade dessa vez, eu recomendo que todo mundo tenha um bânquer no quintal.
É bem fácil de construir: é só cavar um buraco no chão e montar um telhado com latas de cerveja (na realidade pode ser qualquer outro refrigerante, mas a lata precisa ser de alumínium, pra refletir os raios cósmicos).
Eu deixaria uma portinha nesse telhado, porque daí eu posso acender o meu cigarro usando apenas os raios cósmicos. Até mesmo no fim do mundo a gente precisa ser sustentável.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário