sábado, 11 de outubro de 2014

Personalidades do Futebol - Parte 1

Eu me lembro de uma vez que o Maradona veio pra Curitiba.
Daí é claro que eu tive que fazer o policiamento, porque alguém poderia tentar bater nele.
Bater não podia, mas gozar podia.
Então eu aproveitei a oportunidade pra gozar com ele.
Primeiro eu mostrei essa foto aqui pra ele:

Daí eu falei: "Me dá un autógrafo!!!"
Ele olhou com cara feia e falou: "No soy esse cara feio."
Daí eu mostrei essa foto:

E falei: "Bom, pelo menos você não é esse cara feio aqui!"
Nessa hora ele olhou com uma cara de maníaco.
Daí eu falei: "OK, Dedé. Me dá um autógrafo nessas fotos aqui."
E mostrei as seguintes:


Daí o Maradona ficou puto e eu pude fazer a minha piada final:
"Puuuxa, eu acabei de perceber que você não é o Dedé. Mas você é tão engraçado quanto ele."
Ele não entendeu a piada.
Mas eu ri e passei mal.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário