sábado, 18 de outubro de 2014

Eleições 2014 - Parte 2: O papel do pleito na zona eleitoral

Como todo mundo percebeu, eu perdi as eleições.
Agora eles vão ter que fazer novamente.
Por esse motivo, eu vou dar mais algumas dicas pro eleitor.
Pra começar, muita gente tirou fotos da urna electrónica. Isso não pode. Todo mundo foi preso.
Tem várias outras coisas que não pode fazer e que certamente vão acarretar em prisão e ônus:
1) Comer na zona eleitoral.
2) Fazer barulhos estranhos na zona eleitoral.
3) Ficar nu na zona eleitoral.
4) Gozar na zona eleitoral.

Como se portar diante do pleito:
Ao votar, o eleitor está literalmente metendo a mão no pleito. Esse é um momento crítico.
O eleitor não pode se empolgar e perturbar a organização normal do pleito.
Mas também não pode permanecer passivo, sem sequer interferir no pleito.
O eleitor deve apenas ser bem cauteloso, para não causar danos ao pleito.

Pra finalizar, eu queria dizer que, independentementemente do resultado das eleições, eu continuo sendo vereador de Curitiba.
Vocês vão ter que me engolir.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário