sábado, 27 de setembro de 2014

Perseguição policial com efeitos especiais

Ontem aconteceu um negócio inusitado.
Eu tava almoçando na lanchonete Aderbal`s.
De repentemente eu olhei pela janela e vi a minha viatura indo embora.
A viatura estava indo embora porque um bandido estava roubando ela.
Como ela é descaracterizada, o bandido achou que fosse uma viatura de uma pessoa normal e não de uma pessoa da polícia.
Daí eu tive que sair correndo. O gerente da Aderbal`s saiu correndo atrás de mim, porque eu ainda não tinha pago pelo Aderlanche Feliz.
Na realidade era eu que deveria correr atrás do gerente, porque, se o bandido roubou a minha viatura do estacionamento da lanchonete Aderbal`s, a culpa é da lanchonete.
Enfim, daí é óbvio que eu não consegui alcançar o bandido a pé.
Só que a minha viatura é Rai-Tec, então, eu consegui rastrear o deslocamento dela pelo GPS do meu telefone.
Imediatamente eu liguei pros meus colegas da delegacia pra eles pararem tudo que estavam fazendo e iniciarem uma perseguição policial da pesada.
Só que eu comecei a ficar com medo de que a perseguição pudesse resultar em danos à minha viatura.
Daí eu ia ter ônus.
Então eu bolei um plano genial pra forçar os bandidos a parar a viatura sem que ocorresse um impacto.
O Aderbal, da lanchonete, tem também uma academia de Gymnástica.
Sim, eu também achei estranho que aquele cara seja um multi empresário. Olha a foto dele:

Mas ele me garantiu que nenhum dos negócios dele é fachada pra venda de drogas.
Enfim, daí ele ia instalar um espelho gigante na academia e esse espelho tava sendo colocado em um caminhão, bem na frente da lanchonete.
Daí eu apontei a minha arma pra ele e falei: "Eu preciso confiscar esse caminhão, esse espelho e os funcionários que estão carregando o espelho, em nome da lei."
Na realidade era em nome da gozação.
Daí o que eu fiz??????
Eu coordenei a ação da polícia com a ação do caminhão com a ação do meu GPS para que o bandido fosse dirigindo na direção de uma esquina de Curitiba onde ele só teria a opção de fazer uma curva beeeem fechada.
Nessa esquina, logo após a curva, eu instalei o espelho gigante.
Qual era o meu plano????
O bandido ia fazer a curva e ia ver, de repentemente, o reflexo dele mesmo no espelho. Só que ele ia achar que era outro veículo, vindo no sentido contrário, e ia parar.
Ou talvez ele tentasse desviar, sem sucesso. O que ia ser mais gozado ainda.
Sabem o que aconteceu?????
O bandido não viu nada. Ele só fez a curva e estilhaçou o vidro. Daí ele perdeu o controle do automóvel e entrou dentro de um prédio.
Então agora esse bandido vai ter que pagar 3 indenizações, porque é tudo culpa dele:
- Pro dono do prédio.
- Pro Aderbal, por causa do espelho.
- Pra mim, por causa da viatura.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário